Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 09/06/2021
Ex-candidato a vereador é preso por feminícidio suspeito de matar mãe e filha em MS
Compartilhar Notícia
Andréia e Rose foram mortas a tiros; amante da mais velha é o suspeito (Foto: Redes sociais)


Está preso desde segunda-feira (08/06), o ex-candidato a vereador suspeito de matar a amante e a filha dela, em Antônio João (MS), na região de fronteira com o Paraguai. Ele responde por duplo feminicídio.

 

O homem de 52 anos fugiu após o crime, mas se apresentou na delegacia de Polícia Civil da cidade na segunda-feira e, como havia sido expedido mandado de prisão contra ele, ficou preso. Segundo o delegado Patrick Linares, o suspeito respondeu a nenhuma pergunta feita pelos policiais sobre as mortes.

 

Testemunhas apontaram à polícia o ex-candidato a vereador como quem atirou em Rosenilda Rodrigues Maciel, de 54 anos, e na filha dela, Andréia Rodrigues Maciel, de 34. A polícia tem áudios que citam o envolvimento dele.

 

Conforme a polícia, as vítimas foram baleadas ao cobrarem do suspeito uma dívida financeira. Na versão de familiares das vítimas à polícia, Rosenilda teria um relacionamento extraconjugal com o suspeito e ele teria pego dinheiro dela.

 

O caso foi inicialmente registrado como homicídio. Mas, diante do relacionamento que o suspeito tinha com a vítima mais velha, foi alterado para feminicídio.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados