Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/05/2021
Operário-PR domina e vence o Vasco na estreia pela Série B do Brasileiro
Compartilhar Notícia

Com propriedade, o Operário-PR venceu o Vasco por 2 a 0, neste sábado (29/05), em São Januário, pela estreia dos times na Série B do Brasileiro 2021. O Fantasma dominou a maior parte da partida e construiu o placar no primeiro tempo, com gols de Leandrinho, aos sete minutos, e de Ricardo Bueno, aos 42.

 

O time paranaense colocou ainda duas bolas na trave, enquanto o Vasco ofereceu pouco perigo e começou a Série B com derrota em casa.

 

O Operário-PR é o primeiro visitante a ganhar nesta Série B e se iguala ao Náutico na liderança. Já o Vasco fica lá embaixo, com o CSA.

 

O Vasco volta a jogar na terça-feira (01/06), só que pela Copa do Brasil. O time pega o Boavista, às 21h30 (de Brasília), em Bacaxá, pelo jogo de ida da terceira fase. Pela Série B, o próximo compromisso será no dia 06, domingo, contra a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli.

 

O Operário-PR entra em campo também na terça-feira (01/06), pela segunda rodada da Série B. O Alvinegro pega o Guarani, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira, já que o gramado do Germano Krüger está sendo trocado.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados