Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/04/2010
Goleiro do Naviraiense pode passar por cirurgia
Compartilhar Notícia
Aldo pode ficar fora do Campeonato Estadual devido a lesão no joelho (Foto: Jr Lopes)


A contusão do goleiro Aldo pode culminar em uma cirurgia, fato que o tiraria do Campeonato Estadual. A informação foi confirmada pelo fisioterapeuta do Naviraiense, Willian Rafael, antes da partida de quarta (21), quando a equipe venceu o Sete de Setembro por 4 a 0, em Rio Brilhante.


O fisioterapeuta explicou que o goleiro passou por uma avaliação no início desta semana com o médico ortopedista, Dr José Antônio, comprovando que há suspeita de ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.


Na semana que vem, Aldo fará passará por uma ressonância e deve ser reavaliado por um especialista na área, Dr. Carlos Henrique, na cidade de Chapecó-SC. Havendo a necessidade o jogador será operado pelo médico da Chapecoense, em Santa Catarina.


Aldo ficou fora dos últimos cinco jogos da equipe. Ele sentiu a lesão após a partida realizada no dia 4 de abril, quando o Naviraiense empatou em 1 a 1 com o Itaporã, na casa do adversário. De lá para cá, o goleiro Washington vem ocupando a vaga de titular no gol do Naviraiense.


O técnico Paulo Resende chegou a dizer na quarta em Rio Brilhante que um novo goleiro já foi sondado e pode ser anunciado como reforço para servir de opção. Para o próximo jogo da equipe no Campeonato Estadual, dia 1º de maio, contra com Rio Verde, apenas Washington terá condições de jogo, já que o segundo goleiro (Magno) foi expulso por reclamações ainda no banco de reservas.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados