Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/05/2021
Prefeitura de Naviraí executa mutirão de limpeza no Jd Paraíso, Vila Alta e Vila Nova
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


A Prefeitura de Naviraí está executando mutirão de limpeza em uma das regiões mais mais populosas do município. Estão sendo beneficiados aproximadamente 15 mil moradores dos bairros do Grande Paraíso, Vila Alta e Vila, situados na região noroeste da cidade.

 

Homens, caminhões e máquinas da Gerência Municipal de Serviços Públicos e da Gerência de Obras estão passando rua por rua, retirando todo tipo de lixo encontrado sobre a pavimentação asfáltica, meios-fios e calçadas.

 

“Já retiramos na manhã de hoje (07-05), dezenas e dezenas de caçambas com galhadas de árvores, entulhos que estavam nas calçadas, terras deixadas no meio da rua pavimentada, à beira de meios-fios, restos de construções, utensílios domésticos inservíveis e abandonados por moradores. Enfim, estamos fazendo uma limpeza geral”, informa  Ivan Rech (Coordenador do Núcleo de Estrutura Rural).

 

O mutirão de limpeza continuará durante este sábado (07-05) e tão logo o trabalho seja concluído, a equipe de limpeza pública será deslocada para outra região da cidade. Este mutirão além de deixar a cidade, as ruas e as calçadas mais limpas também atua na eliminação de recipientes que acumulam água e servem de criadouros para o mosquito da dengue. Portanto, além de deixar os ambientes e logradouros mais agradáveis é uma ação em prol da saúde da população, pois, auxilia no combate ao mosquito transmissor da dengue.


Fonte: Assessoria/ Roney Minella







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados