Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/04/2010
Naviraiense goleia e disputará vaga do Brasileiro da Série D
Compartilhar Notícia
Naviraiense dominou o jogo e conquistou mais uma vitória (Foto: Jr Lopes)


O Naviraiense não deu chances ao Sete de Setembro e aplicou uma goleada de 4 a 0, em jogo realizado na tarde desta quarta (21), no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.
O primeiro gol foi marcado pelo meia Biro, que sofreu penalidade máxima aos 31min de jogo e bateu para abriu o placar favorável ao Naviraiense.


A equipe continuou impondo um bom ritmo de jogo e o segundo gol saiu ainda na primeira etapa. Aos 35min, o lateral esquerdo Reivan (um dos melhores em campo) cruzou na medida para o meia Marcelo Castelli, que escorou de cabeça para ampliar a vantagem do Naviraiense.


No segundo tempo um gol relâmpago, aos 55 segundos, começou a desenhar a goleada. Cassimba – que havia entrado aos 24min do primeiro tempo no lugar do atacante Júnior Tevez, que saiu contundido – apareceu como um verdadeiro ala pelo setor esquerdo do ataque e cruzou para o meia Biro marcar seu segundo gol no jogo e assumir a condição de artilheiro da equipe no Estadual, com 8 gols.


O quarto e último gol foi marcado aos 28min da etapa final de jogo. Ígor entrou na área e tocou rasteiro para fechar o placar em 4 a 0.


Com este resultado o Naviraiense garantiu a primeira colocação do grupo A, com 38 pontos. Com isso, a equipe inicia no sábado (24) os jogos da seletiva para a definição do representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro, diante do Cene (primeiro colocado do grupo B, com 32 pontos). A partida será às 15h no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. O jogo de volta ocorrerá na quarta-feira (28), em Naviraí no estádio Virotão.


Para um time que continua sendo o único invicto no Estadual, a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D, caso consiga superar o Cene, será um merecido prêmio ao Naviraiense.


Pelo Campeonato Estadual, o Naviraiense joga no sábado, dia 1º de maio, contra o Rio Verde (4º colocado do grupo B).


Ficha técnica: Sete de Setembro 0 x 4 Naviraiense


Naviraiense: Washington; Clécio, Jaime, Macalé e Reivan; Jean Carlos, Rafael matos, Marcelo Castelli (Ígor) e Biro (Moreira); Júnior Tevez (Cassimba) e Tom.
Técnico: Paulo Resende


Sete de Setembro: Lucas; Maranhão, Índio, Rondinelli e Ivo; Gilmar, Tiaguinho, Rafael Favaro e Carlos Eduardo (Juninho); Alemão (Caio Lima) e Chrystian (Rafael Santos).
Técnico: Cláudio Assis


Gols: Biro, aos 31 do 1º e 55 segundos do 2º tempo, Marcelo Castelli, aos 35, e Ígor, aos 28 minutos do 2º tempo.


Cartões amarelos: Jaime (Naviraiense), Carlos Eduardo e Chrystian (Sete de Setembro)
Cartão vermelho: Magno (Naviraiense, no banco de reservas)


Estádio: Ninho da Águia, em Rio Brilhante-MS. Público e renda: Não divulgados. Data: 21/04/2010.
Árbitro: Erlei Pires Dias. Auxiliares: Antonio Luiz Guimarães Lugo e Adair Pedro Vagner.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados