Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/04/2021
Palmeiras inicia já na Argentina preparação para a Supercopa
Compartilhar Notícia
O elenco alviverde se prepara para a disputa da Supercopa do Brasil no domingo (Cesar Greco/Palmeiras)


O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (08/04) em Buenos Aires, na Argentina, antes do retorno da delegação alviverde para São Paulo. Foi o primeiro dia de preparação da equipe para a disputa da Supercopa do Brasil, no próximo domingo, às 11h, contra o Flamengo.

 

No CT do San Lorenzo, a comissão técnica comandada por Abel Ferreira trabalhou em campo com os atletas que começaram a partida contra o Defensa y Justicia no banco de reservas, além do zagueiro Kuscevic e dos goleiros relacionados para a viagem.

 

Luiz Adriano, que testou positivo para Covid-19, continua afastado dos treinos. Gabriel Menino ainda se recupera de lesão no ligamento do tornozelo direito, enquanto Danilo Barbosa e Gabriel Veron fazem cronograma individualizado de trabalho.

 

O Verdão venceu na última quarta-feira o Defensa y Justicia por 2 a 1, no primeiro confronto da decisão da Recopa Sul-Americana, e agora tem a vantagem do empate para o jogo de volta, no dia 14.

 

O treinamento do Palmeiras desta sexta-feira será na Academia de Futebol, antes da viagem do grupo para Brasília. A última atividade da equipe antes da partida contra o Flamengo será no Distrito Federal.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados