Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/04/2010
Comercial contrata para nova fase do Estadual
Compartilhar Notícia

Depois de derrotar o União no último domingo por 3 a 0, o Esporte Clube Comercial começa os preparativos para a próxima etapa. Com isso o clube contratou mais três jogadores: Rodrigo (zagueiro), Memé (meia-atacante), Rincon (centroavante), que chegaram hoje em Campo Grande, além do preparador físico Luiz Edmundo Lucas Corrêa, o “Cocada”, que já treina os jogadores desde o final da semana passada.


Segundo Carlos Alberto de Assis, presidente do clube, o elenco está sendo ampliado para que o técnico Amarildo Carvalho tenha mais opções dentro de campo para a fase do mata-mata. Até o momento foram contratados dez jogadores que estarão à disposição do técnico.


Cocada foi jogador de grande clubes como Vasco, Flamengo, Fluminense. Como auxiliar técnico atuou no Grêmio de Maringá, Vitória-BA e agora integra a comissão técnica do Comercial. Hoje pela manhã, Cocada realizou treino nas areias do Parque das Nações Indígenas, onde aconteceu o Circuito de Vôlei de Areia. O ex-preparador físico Rafael Lucas, pediu dispensa por motivos particulares.


A boa condição do local possibilitou a realização de treinos mais específicos. Conforme Cocada, no momento o que deve acontecer é a intensificação no condicionamento dos jogadores.


Nesta quarta (21), às 9h, o treino físico será realizado no Tênis Club, com exercícios específicos na academia e de velocidade no campo. À tarde os jogadores serão dispensados.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados