Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/04/2021
Sebraejor acontece nesta quarta com conteúdo imperdível para jornalistas
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Nesta quarta-feira (07/04), às 19h, o Sebrae/MS realiza o Sebraejor 2021, evento totalmente on-line para jornalistas e profissionais da Comunicação. Os interessados devem se inscrever em bit.ly/Sebraejor2021 e, após a inscrição, o link para a transmissão ao vivo do evento será enviado.

 

O destaque do Sebraejor é a realização do talk-show “Da cobertura tradicional a novos projetos em comunicação: Insights para jornalistas”, com Maíra Lemos, jornalista mineira que após anos na imprensa tradicional, decidiu empreender. “Irei falar da minha experiência de mais de 15 anos nos maiores canais de TV do Brasil e como decidi empreender, já que hoje, depois de uma grande mudança de carreira, vivo do digital”, destaca a palestrante.

 

Maíra Lemos já trabalhou como repórter e apresentadora de televisão em programas de comportamento, entretenimento e esportes, nas TVs Globo, Record, SBT e Cultura. Cobriu grandes eventos como Olimpíada, Copa das Confederações, Copa do Mundo e Libertadores. Em 2017, ela criou o canal Maíra Lemos, no Youtube, onde conta histórias inspiradoras.

 

Além do talk-show com a palestrante, o Sebraejor contará com depoimentos de jornalistas de Mato Grosso do Sul que estão, cada um a seu jeito, buscando empreender, seja com a produção de conteúdo para a internet, criação de veículo segmentado ou agência de comunicação, entre outros.

 

Em 2021, o encontro dos jornalistas promovido pelo Sebrae/MS chega à 4ª edição, sendo realizado pela primeira vez em formato on-line por conta da pandemia de Covid-19.

 

Dia do Jornalista

O Sebraejor 2021 acontece no Dia do Jornalista (07 de Abril), com a proposta de apresentar as tendências do mercado para os profissionais, incentivá-los a empreender e buscar novas possibilidades na carreira, conectadas ao ambiente digital.

 

O evento é voltado para redatores, social mídias, editores, produtores, repórteres, estagiários, assessores de imprensa, donos de veículos de Mato Grosso do Sul, estudantes, entre outros interessados na área de Comunicação. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.


Fonte: Agência Sebrae de Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados