Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/04/2021
Atlético bate América no clássico e se isola na ponta do Mineiro
Compartilhar Notícia
Vitória coloca o Galo na ponta do Mineiro (Foto: GE)


O Atlético-MG se isolou na liderança do Campeonato Mineiro. Neste domingo (04/04), bateu o rival América-MG por 3 a 1, no Mineirão, em jogo válido pela sétima rodada do Estadual. O Galo soma agora 18 pontos, três a mais que o Coelho, segundo colocado.

 

Nacho Fernández marcou duas vezes. No primeiro, cobrou falta que desviou em Ademir e enganou Matheus Cavichioli. Depois, aproveitou rebote do goleiro para balançar as redes de novo. O argentino foi o destaque do Galo, com boa movimentação, sempre se apresentando para jogar. Guilherme Arana fez o terceiro gol do Atlético. Pelo América, o gol foi de João Paulo.

 

Desde 1º de maio de 2016, o Atlético não perde para o América. Nesse dia, o Coelho venceu por 2 a 1, na final do Mineiro daquele ano. Desde então, foram 14 jogos entre os rivais. O Galo saiu vencedor em 11 oportunidades. Aconteceram três empates.

 

Agenda

A oitava rodada começa a ser disputada na próxima quarta-feira. Nesse dia, o Atlético encara o Pouso Alegre, às 16h (de Brasília), novamente no Mineirão. Na quinta-feira, o América recebe o Patrocinense, às 17h30, no Independência.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados