Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/04/2010
Naviraiense encara o Sete de Setembro em campo neutro
Compartilhar Notícia
Duelo ocorrerá no Ninho da Águia, em Rio Brilhante (Foto: Jr Lopes)


O jogo entre Sete de Setembro e Naviraiense, marcado para as 15h desta quarta (21), tem algumas peculiaridades. Uma delas é o fato do jogo acontecer em campo neutro, já que o estádio Douradão, em Dourados, casa do Sete de Setembro não possui os laudos exigidos para abrigar partidas oficiais (Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Crea).


Desta forma, as equipes jogarão em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia, casa do Águia Negra. Há a expectativa de que torcedores de Rio Brilhante possam ir ao estádio “secar” o Naviraiense, que soma 35 pontos, dois a mais que o Águia Negra, que no mesmo horário estará jogando contra o Ivinhema, na casa do adversário. Ônibus de Naviraí devem ir até Rio Brilhante levando torcedores do Naviraiense.


Se para o Sete de Setembro a partida apenas servirá para cumprir tabela, para o Naviraiense a vitória é de suma importância. Uma vitória garante ao atual Campeão Estadual o direito de disputar com o Cene (1º colocado do grupo B) em dois jogos, a vaga de único representante do Estado no Campeonato Brasileiro da Série D.


Desfalques


O Naviraiense não poderá contar com o goleiro Aldo, o meia Jean Batatais e atacante Rudson, pois ambos estão vetados pelo departamento médico do clube por estarem contundidos.


O zagueiro Célio Lima e o lateral direito Giordan, que também ficaram de fora do último jogo por contusão, podem aparecer como opção caso sejam liberados pelo departamento médico.


Liberados


Retornos garantidos, somente do zagueiro Macalé e do volante Cassimba, que cumpriram suspensão automática e voltam ao time. O primeiro como titular e o segundo como opção no banco de reservas.


O provável Naviraiense para encarar o Sete de Setembro será: Washington; Clécio (Giordan), Jaime, Macalé e Reivan; Jacó, Jean Carlos, Rafael Matos e Biro; Marcelo Castelli e Tom (Jr Tevez).


Arbitragem


Para comandar o jogo entre Sete de Setembro e Naviraiense, a Federação de Futebol do Estado escalou o árbitro de Maracaju, Erlei Pires Dias. Os assistentes serão Antonio Luiz Guimarães Lugo e Adair Pedro Vagner. O quarto árbitro será Paulo Roberto de Queiroz e Eriobaldo Dantas, o delegado da partida.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados