Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/03/2021
Rafinha assina com o Grêmio, recebe a 13 e esbanja otimismo
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Rafinha já está no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Após desembarcar em Porto Alegre na noite deste domingo (28/03), o lateral-direito foi ao complexo gremista na manhã desta segunda-feira (29/03), conhecer o grupo. Feliz pela acolhida da torcida, o mais recente reforço tricolor confia em uma passagem de brilho pela Arena.

 

Ao chegar ao CT, Rafinha foi recebido pelo CEO do clube, Carlos Amodeo. Antes de rumar ao vestiário, o jogador de 35 comentou sobre a chegada no aeroporto Salgado Filho. Naquele momento, ainda não tinha sido oficializado pelo Grêmio e evitou dar muitas declarações. Mesmo assim, foi recebido com empolgação pela torcida.

 

– Queria agradecer pelo carinho, a recepção tive ontem. Mesmo sem eu falar nada sobre o Grêmio, os torcedores me encontraram no aeroporto, demonstraram um carinho muito grande e se mostraram muito felizes com minha vinda – afirmou.

 

No clube gaúcho, Rafinha atuará com a camisa 13, número que carrega ao longo da carreira. O lateral, que passará por exames antes de começar os trabalhar com o grupo, se mostra ansioso para ser incorporado. Com passagens vitoriosas por Bayern de Munique e Flamengo, acredita em mais uma temporada de títulos, agora pelo Grêmio.

 

– Agora é começar a trabalhar de novo, conhecer novos companheiros todos mundo do clube e colocar em prática o que fiz pela minha carreira. Tenho certeza que vou ter muito sucesso pelo Grêmio – declarou.

 

Rafinha é o primeiro reforço anunciado pelo Grêmio para a temporada. O jogador assina contrato de oito meses, até o final de 2021. O jogador assina contrato de oito meses, até o final de 2021. Ele chega para disputar posição com Vanderson, Víctor Ferraz e Léo Borges.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados