Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/03/2021
Governo de Naviraí busca novas parcerias e apoio com o Governo do Estado
Compartilhar Notícia
Prefeita Rhaiza Matps e gerentes municipais foram recebidos em audiência na Governadoria do Estado (Foto: Divulgação)


A prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, esteve cumprindo nesta segunda-feira (22/03) em Campo Grande, agenda de trabalho em órgãos estaduais onde busca novas parcerias, convênios e recursos do Governo do Estado para investimentos nos mais diversos setores do município.

 

Na primeira audiência realizada na Governadoria, a prefeita foi recebida pelo Secretário Especial do Escritório de Gestão Política, Sérgio de Paula. Acompanhada pelos gerentes municipais Paulo Jacomeli Pereira (Procurador Geral) e Fernando Ortega (Geral Executivo), Rhaiza Matos protocolou documentos e tratou de vários assuntos de interesse da população naviraiense.

 

“Não poderia deixar de fazer mais reivindicações também visando nos ajudar a combater a pandemia da Covid-19. Já definimos novas estratégias de combate ao coronavírus, porém, precisamos urgentemente de apoio do Governo do Estado para garantir mais leitos clínicos e, principalmente, para adotarmos ações de prevenção à esta terrível doença”, explica a prefeita Rhaiza Matos, comprovando sua preocupação e busca de medidas que sejam eficazes para a diminuição exponencial de casos diários da Covid-19.

 

Após suas ponderações na Governadoria, a prefeita Rhaiza Matos recebeu a garantia do Secretário de Gestão Política de que as reivindicações de Naviraí serão tratadas com todo empenho e urgência que merecem, sobretudo, a questão da pandemia da Covid-19. “Vamos encaminhar todas as demandas de Naviraí. O governador Reinaldo Azambuja com certeza vai dar resposta imediata às petições”, afirmou Sérgio de Paula.


Fonte: Assessoria/ Roney Minella







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados