Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/04/2010
Lady Laura será enterrada nesta segunda-feira no Rio
Compartilhar Notícia

O enterro de Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos, vai acontecer nesta segunda-feira, no dia em que o cantor completa 69 anos, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro, às 9h. Não haverá velório.


Roberto Carlos estava em turnê nos Estados Unidos e ficou sabendo da morte da mãe pelo empresário Dody Sirena após o final de um show no Radio City Music Hall, em Nova York. Segundo sua assessora de imprensa, o cantor chorou muito ao saber da morte da mãe e não fez bis.


Ele chegou ao Brasil ontem e foi direto ao hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio.


"É um homem, de força. Como todos nós está triste, mas vai vencer este momento", disse o padre Jorjão. Ele rezou com parentes e amigos antes da saída do corpo.


Internação


Lady Laura estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital por causa de uma infecção respiratória, desde 31 de março.


Ontem, de acordo com o boletim divulgado pelo hospital, houve uma "acentuada piora do quadro, com duas paradas cardíacas e evolução para óbito".


O atestado de óbito aponta como causas "choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca".


Fonte: Folha







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados