Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/03/2021
Com polêmicas, São Paulo só empata com Botafogo-SP na estreia de Crespo
Compartilhar Notícia

Treinador novo, campeonato diferente e os mesmos problemas de sempre. O São Paulo só empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP, neste domingo (28/02), no Morumbi, na estreia no Paulistão. Com Hernán Crespo no banco de reservas pela primeira vez, o Tricolor repetiu as antigas falhas: dominou o jogo, mas abriu espaços, tomou um gol de contra-ataque e só conseguiu empatar depois de muito insistir. Dudu, para o Pantera, e Arboleda, para os são-paulinos, marcaram. No fim, o VAR manteve a decisão de campo de anular um gol de Pablo por um duvidoso impedimento de Daniel Alves.

 

No gol marcado por Dudu, o árbitro de vídeo não conseguiu analisar se havia impedido. A equipe usa as imagens fornecidas pela transmissão da Globo. Nadine Basttos explicou: "A demora foi porque no início da jogada tinha dúvida se o Marlon estava em posição irregular ou não. Nossas câmeras, quando o jogador faz o movimento do passe, cortam o angulo, e ninguém consegue ver se a posição é irregular ou não. Então. o árbitro de vídeo, que tem as mesmas imagens, manteve a decisão de campo".

 

O São Paulo chegou a virar o placar, com Pablo, mas a arbitragem de campo com Salim Fende Chavez marcou impedimento de Daniel Alves ao receber o lançamento. O árbitro de vídeo confirmou a irregularidade, mas Nadine Basttos colocou dúvida na imagem divulgada pelo VAR por conta do posicionamento da linha no corpo do jogador do São Paulo.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados