Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/03/2021
Rave clandestina com mais de 500 pessoas é encerrada em MS
Compartilhar Notícia
Rave com mais de 500 pessoas é encerrada pela Guarda Civil de Campo Grande (Foto: GCM/Divulgação)


Uma festa rave com mais de 500 pessoas foi encerrada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em Campo Grande-MS. O número de participantes foi estimado pela própria GCM. A festa foi organizada pelas redes sociais e acontecia desde a noite desse sábado (27), e foi finalizada pelos agentes de segurança pública no início da tarde deste domingo (28/02).

 

A festa aconteceu no dia em que taxa de ocupação das Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) destinadas a pacientes com Covid-19 chegou a 93% em Campo Grande. segundo dados do sistema "Mais Saúde", plataforma do governo do estado que mostra a situação nos hospitais.

 

A rave teve divulgação prévia nas redes sociais e os organizadores pediam para que os participantes não divulgassem o local a fim de "preservar o rolê". Além da festa ocorrer durante o horário do toque de recolher estabelecido das 23h às 5h em Campo Grande, a aglomeração já era premeditada pelos organizadores do evento.

 

De acordo com as informações da GCM, a ação que deu fim a festa clandestina contou com a colaboração do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) e do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTRAN).


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados