Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/02/2021
Presidente da ALEMS participa de evento que fomenta desenvolvimento em MS
Compartilhar Notícia
Paulo Corrêa destacou parceria da Casa de Leis na construção do Estado (Foto: Chico Ribeiro)


O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), participou na sexta-feira (19/02) da autorização de obras na cidade de Maracaju. O parlamentar acompanhou o evento realizado pelo Poder Executivo. Estão previstas a construção de um novo ginásio poliesportivo para o município e a reforma geral da Escola Estadual Coronel Lima de Figueiredo.

 

“Investimentos públicos em educação, esporte e lazer podem transformar a sociedade e preparar nossos jovens e crianças para um futuro mais promissor e de realizações. A Assembleia Legislativa de MS tem sido parceira na construção de um Estado mais justo, com foco na educação e no crescimento econômico”, destacou o presidente da ALEMS.

 

Para a construção do ginásio, o investimento estimado é de R$ 18,4 milhões. As instalações serão construídas em um terreno de 20 mil metros quadrados doado pela prefeitura. O objetivo é que o local proporcione novo espaço para shows, jogos e eventos.

 

O complexo deve contar com sala de múltiplo uso, academia, alojamentos, camarotes, esplanada para eventos, quadra de areia oficial, academia ao ar livre, pista de skate e playground.

 

Já a reforma da escola prevê investimentos de cerca de R$ 3,5 milhões. “A previsão do Governo Estadual é que todas as 356 escolas estaduais sejam reformadas até o fim do próximo ano”, disse Corrêa.

 

O evento contou com a participação do governador de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB), de deputados estaduais, de secretários de Estado, do prefeito do município, de vereadores e de outras autoridades civis e militares.


Fonte: Agência ALEMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados