Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/02/2021
Naviraí não decretou lockdown e áudio que viralizou no WhatsApp é fake news
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


A Prefeita Rhaiza Matos tranquiliza a população naviraiense afirmando que o áudio que está sendo encaminhando através de grupos do whatsap, onde é dito que haveria toque de recolher de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 20h  até às 05h da manhã, e sábado e domingo seria tudo fechado, não se refere a Naviraí.

 

“Quem está divulgando e quer fazer entender que é uma decisão para Naviraí, visa apenas confundir. Isso é mentira. Trata-se de um fake news. Não decretamos nenhum lockdown. No entanto, reiteramos que todas as medidas sanitárias devem ser cumpridas rigorosamente conforme previsão no Decreto 37/2021, pois, infelizmente, a cidade de Naviraí continua com números crescentes de casos de Covid-19”, afirma Rhaiza Matos.

 

O áudio em questão cita “o prefeito”, ficando claro que trata-se de outra realidade, já que a atual gestão de Naviraí tem o comando de uma mulher, a prefeita Rhaiza Matos. Neste contexto, as assessorias jurídica (Procuradoria Geral do Município) e de Imprensa informam que qualquer alteração no decreto será devidamente comunicado à população, por meio da imprensa local e Diário Oficial do Município.


Fonte: Assessoria/ Roney Minella







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados