Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/02/2021
Estouro de pneu provoca acidente e mata uma pessoa em rodovia de MS
Compartilhar Notícia
O trânsito ficou parado por alguma horas no local onde ocorreu o acidente nesta segunda-feira (Foto: Paulo Francis/ Campo Grande News)


Estouro de um pneu resultou em acidente com morte na manhã desta segunda-feira (15/02), na MS-040, em Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 10h e vitimou um homem de 55 anos. Ele estava num caminhão caçamba, que bateu contra o veículo de outra pessoa. 

 

Segundo o Campo Grande News, a família não autorizou a divulgação da identidade da vítima. Os envolvidos eram colegas de trabalho e se cruzaram na ida e volta de um areeiro na região.

 

O caminhoneiro que morreu estava a caminho da empresa com a caçamba vazia, quando um dos pneus dianteiros do veículo estourou e ele perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária, onde estava o outro.

 

Os dois automóveis bateram quase frontalmente. O caminhão com o pneu estourado saiu da pista e o motorista foi arremessado a cerca de 10 metros do local onde o veículo parou.

 

O trecho da rodovia precisou ser parcialmente interditado por causa da areia e destroços espalhados. A perícia foi enviada ao local para o levantamentos necessários a determinar as causa do acidente.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados