Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 03 DE MARÇO DE 2021
Postada por: Jr Lopes dia 09/02/2021
Prefeita Rhaiza Matos entrega reivindicações de Naviraí ao governador Reinaldo
Compartilhar Notícia
Prefeita Rhaiza durante audiência de entrega de reivindicações de Naviraí ao governador Reinaldo (Foto: Divulgação)


A prefeita de Naviraí Rhaiza Matos foi recebida pelo governador do estado Reinaldo Azambuja em audiência extraordinária na tarde de segunda-feira (08/02). Na Governadoria a prefeita e gerentes municipais também foram recepcionados pelo Secretário Especial do Escritório de Gestão Política, Sergio de Paula, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa e deputada estadual Mara Caseiro.

 

Durante a agenda a prefeita apresentou diversas demandas do município de Naviraí, principalmente dos setores de Saúde e de Infraestrutura Urbana e Rural. A necessidade de recursos para a ativação do Centro de Nefrologia de Naviraí (clínica de hemodiálise), construção de pontes, regularização fundiária urbana para instalação de uma empresa e obras de recapeamento asfáltico foram alguns dos assuntos tratados.

 

O governador de MS argumentou que está em andamento o planejamento estratégico para os futuros investimentos do Governo do Estado, bem como a execução de projetos oriundos de compromissos com os municípios.

 

“Temos compromissos assumidos com Naviraí e investimentos importantes a fazer. Vamos atender na execução de infraestrutura urbana e como existe a solicitação de recapeamento, nós pretendemos autorizar a revitalização viária urbana, com o reperfilamento asfáltico”, sinalizou Reinaldo Azambuja.

 

A presidente da AL, deputado Paulo Corrêa e a deputada estadual Mara Caseiro consideraram positivo a intervenção feita junto ao Governo do Estado em prol de Naviraí e manifestaram o compromisso de continuarem fazendo gestões em apoio às reivindicações feitas pela prefeita Rhaiza Matos e vereadores de Naviraí.

 

Participaram da agenda da prefeita Rhaiza Matos na Governadoria, os gerentes municipais Jorge Luis de Lúcia (Obras) e Priscilla de Oliveira (Gabinete).


Fonte: Assessoria/ Roney Minella







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados