Página Inicial | DOMINGO, 28 DE FEVEREIRO DE 2021
Postada por: Jr Lopes dia 27/01/2021
Prefeita Rhaiza Matos vistoria estradas vicinais do Condomínio Alto da Mata
Compartilhar Notícia
Prefeita Rhaiza Matos vai pessoalmente conferir os estragos provocados pelas chuvas no Condomínio Alto da Mata (Foto: Roney Minella)


A prefeita Rhaiza Matos vistoriou na manhã de terça-feira (26/01) as estradas vicinais do interior do Condomínio Alto da Mata, situado na zona rural de Naviraí, com entrada principal à margem direita do Km 131 da BR-163, na saída para Juti.

 

Logo na entrada do travessão principal de 1.700 metros, as chuvas intensas dos últimos dias provocaram a formação de banhados, destruíram caixas secas e danificaram trechos da estrada. Em um dos locais as enxurradas destruíram o bueiro, abrindo uma cratera em todo o leito carroçável, provocando a interdição do tráfego de veículos.

 

A prefeita Rhaiza esteve vistoriando o local acompanhada pelo vereador Josias de Carvalho, que possui lote no local e representa a comunidade de sitiantes, chacareiros, investidores em áreas de lazer e demais condôminos do Alto da Mata. Os gerentes municipais Eugênio Guedes (Desenvolvimento) e Priscilla de Oliveira (Chefe de Gabinete) também acompanharam a vistoria.

 

“Temos problemas aqui existentes há mais de oitos meses, gerando reclamação de todos que nos procuram pedindo nossa intervenção para que sejam resolvidos”, comentou Josias, ao informar que no local já estão sendo produzidas e comercializados uvas, verduras, mandioca e pelo menos 40 proprietários construíram tanques para criação de peixes em cativeiro.

 

Rhaiza Matos conversou com os moradores e produtores do condomínio. Ela confirmou que a Gerência de Obras estará se deslocando para o Alto da Mata após o fim das chuvas. “Os problemas verificados estão registrados e vamos determinar que a recuperação e manutenção das estradas sejam feitas o mais breve possível”, confirmou a prefeita ao responder às reivindicações do vereador Josias e moradores do Condomínio Alto da Mata.


Fonte: Assessoria/ Roney Minella







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados