Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 16/04/2010
Naviraí terá lombada eletrônica em três avenidas
Compartilhar Notícia
Avenida Caarapó é uma das vias públicas que poderá ganhar lombada eletrônica (Foto: Orisvaldo Sales)


A situação do trânsito de Naviraí, com crescimento da frota e como conseqüência o número de acidentes continua sendo preocupação para a administração municipal. Para reforçar a prevenção, desde o ano passado a Prefeitura fez um convênio com a Policia Militar, oferecendo toda a estrutura de viaturas, motos e combustível para o pelotão de trânsito.


Os investimentos para o setor continuaram com o início da implantação de nova sinalização nas ruas. O próximo passo deverá ser a instalação de lombadas eletrônicas. O Prefeito Zelmo de Brida (PMDB) vem cuidando pessoalmente do processo. Na última segunda-feira, quando da visita do Governador André Pucinelli, ao município o chefe do executivo local voltou a reforçar o pedido de instalação dos equipamentos eletrônicos.


Com a solicitação a diretoria geral do Detran/MS anunciou, provavelmente ainda para o final deste mês o inicio da implantação das três primeiras lombadas. Segundo o Núcleo Municipal e a Policia de Trânsito os equipamentos devem ser instalados nas avenidas, Amambai na altura da Escola Milton Dias Porto no Jardim Paraíso; Avenida Caarapós próximo ao Marechal Rondon e avenida Dourados na altura do colégio Juraci Alves Cardoso. Numa segunda etapa, estariam incluídas as avenidas Campo Grande, Amélia Fukuda e uma segunda lombada na Amambai.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados