Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 03 DE MARÇO DE 2021
Postada por: Jr Lopes dia 21/01/2021
Morre de Covid-19 Humberto Teixeira, ex-prefeito de Dourados e ex-deputado estadual
Compartilhar Notícia
Ex-prefeito de Dourados (MS) e ex-deputado estadual Humberto Teixeira morreu de Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Morreu de Covid-19 na madrugada desta quinta-feira (21/01) o ex-prefeito de Dourados e ex-deputado estadual Humberto Teixeira. Ele tinha 82 anos, estava internado no Hospital Evangélico e era irmão do deputado estadual, Zé Teixeira (DEM).

 

Em sua página na rede social, Zé Teixeira lamenta a morte do irmão e lembra do seu trabalho pelo desenvolvimento de Dourados e de Mato Grosso do Sul:

 

"É com profunda tristeza que informo a todos o falecimento do meu irmão Humberto Teixeira. Ele morreu por complicações da Covid-19. Desde quando chegou em Dourados, em 1960, meu irmão contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade e do Mato Grosso do Sul. Ele foi prefeito em 1992 e 1996. Foi deputado estadual em 1990 e também candidato a vice-governador em 1998. Peço a Deus que nos conforte neste momento tão difícil".

 

Outra irmã de Humberto, Ieda Teixeira, também fez uma postagem em homenagem a ele na mesma rede social:

 

"Meu mano querido, descanse em paz,combateu o bom combate meu irmão guerreiro,ti amei ,ti amo e ti amarei para sempre meu irmão Humberto Teixeira ,me sentindo sem chão agora chegou a hora de vc se reencontrar como nosso pai Jonas ,um dia meu irmão nós estaremos juntos,a covid venceu mais uma vez ,me sentindo sem chão".

 

Humberto Teixeira será sepultado ainda nesta quinta no cemitério Santo Antônio de Pádua.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados