Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/01/2021
DOF apreende veículo com mais de 200 quilos de maconha
Compartilhar Notícia
Foto: DOF/Sejusp


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite desta quarta-feira (20/01), um veículo Citroën de cor cinza carregado com 288 volumes prensados de maconha, com peso de 206 quilos.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, região de Tacuru.

 

Os militares deram ordem de parada para a condutora (23) de uma camionete Hilux de cor preta, que seguia no sentido Tacuru/Iguatemi. A mulher disse que foi contratada como batedora de estrada para repassar informações, sobre o policiamento na rodovia, ao condutor de um veículo Citroën que estaria em um Posto de combustível, na entrada da cidade de Tacuru.

 

Ao chegarem no local, os policiais localizaram o condutor do Citroën, que estava carregado com o entorpecente. Segundo o homem (21), o casal foi contratado para pegar a droga em um sítio no município de Tacuru e entregar na cidade de Mundo Novo.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Tacuru, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Fonte: DOF/Sejusp







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados