Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/04/2010
Naviraí: André atende indicação de Vanderlei Chagas
Compartilhar Notícia
Vanderlei falou na tribuna sobre a indicação aprovada (Foto: Jr Lopes)


Ao participar de uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí em novembro do ano passado, o vereador Vanderlei Chagas (PR) apresentou a indicação nº 374/2009, pedindo à mesa diretora que fosse enviado expediente pedindo informações ao governador André Puccinelli, com cópia para o secretário de habitação Carlos Marun e ao superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes Siqueira, sobre a renegociação da carteira imobiliária dos conjuntos habitacionais Boa Vista e BNH Velho.


Quando fez o pedido, o vereador Vanderlei justificou que em reunião realizada dia 02 de abril de 2008 na Secretaria de Fazenda do Estado, a Empresa Gestora de Ativos (Emgea), apresentou proposta para quitação dos contratos que compõem a referida carteira imobiliária.


Boa notícia


Através de ofício enviado no dia 30 de março de 2010, pelo Governo do Estado e a Secretaria de Habitação, assinado respectivamente por André Puccinelli e Carlos Marun, um total de 78 mutuários do Boa Vista e 17 do BNH Velho, foram informados que poderão quitar seus débitos, com descontos superiores a 90% do valor total do saldo devedor.


O ofício enviado aos mutuários diz que para tanto, a Caixa Econômica Federal suspenderá imediatamente toda e qualquer ação de cobrança devendo fazer nos próximos dias, contato com os mutuários, informando o local e condições para a efetivação da quitação do saldo devedor.


Agradecimentos


O morador da Rua Maria José da Silva Cançado, nº 583, Oséias Tavares, ao tomar conhecimento da proposta foi enfático em afirmar que agora poderá quitar com tranquilidade o saldo devedor da casa e receber a sua escritura pública.


“Estou feliz com a notícia e acredito que todos os demais também estão. Meu saldo devedor é superior a quantia de R$ 20 mil reais e agora poderei quitar com um pagamento superior a dois mil reais”, finalizou o mutuário entusiasmado por conquistar tal benefício.


Fonte: Navirainoticias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados