Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/04/2010
Naviraí: Gil pede patrolamento de ruas no Jardim Eldorado
Compartilhar Notícia
Indicação de Gil do Táxi beneficia 4 ruas do Jardim Eldorado (Foto: Jr Lopes)


O vereador Dejalma Marques de Oliveira (Gil do Táxi), que integra a bancada do PMDB na Câmara Municipal de Naviraí, apresentou na noite de segunda (12), a indicação número 083/2010.


Através da referida indicação, o vereador pediu para que a mesa diretora do Legislativo Municipal envie ofício à Gerência de Obras, com cópia para o prefeito Zelmo de Brida, solicitando que seja viabilizado o patrolamento de ruas localizadas no Jardim Eldorado I e II.


De acordo com o vereador Dejalma Marques de Oliveira, as vias públicas do bairro que necessitam com maior urgência de patrolamento são as seguintes: Treze de Fevereiro, Cinco de Outubro, Beco e Shinkishi Urano.


Em sua justificativa, o vereador explicou que a referida indicação atende a diversas solicitações de pessoas que residem nas ruas citadas. Os moradores pedem o patrolamento para que as referidas vias públicas possam ser recuperadas e desta forma, beneficiar não só as famílias que ali residem, mas também as demais pessoas que precisam transitar pelo bairro.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados