Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/04/2010
Paulo Corrêa participa de ato do Governo em Naviraí
Compartilhar Notícia
Paulo Corrêa discursa durante ato do Governo do Estdo em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


O deputado estadual Paulo Corrêa (PR), participou da solenidade de assinatura de autorização por parte do Governo do Estado, pra que seja investido o montante de R$ 500 mil para recuperar vias públicas de Naviraí através de obras de recapeamento.


A parceria firmada entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Naviraí foi intermediada pelo deputado estadual Paulo Corrêa e o secretário de Obras do Estado, Edson Giroto, garantindo o investimento no município de Naviraí.


Paulo destacou que se sente orgulhoso em estar trabalhando por Naviraí e a obra de recapeamento atende solicitação feita pelo prefeito de Naviraí, Zelmo de Brida, o vice-prefeito Ronaldo Botelho, além dos vereadores, Benedito Missias de Oliveira e José RobertoAlves. à Paulo Corrêa será incluída no programa de recuperação de asfalto nos municípios de Mato Grosso do Sul, do governo do Estado.


O deputado Paulo Corrêa, em sessão realizada no dia 17 de março, havia feito um pedido ao governador, André Puccinelli e ao Secretário de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto, para que fossem desenvolvidas ações afim de promover o recapeamento das ruas de Naviraí.


"Como cidadão naviraiense e casado com uma filha dessa promissora cidade, não poderia deixar dar essa atenção à cidade", disse o parlamentar em discurso feito na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí, durante o ato do Governo Estadual que ocorreu na tarde de segunda, 12 de abril.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados