Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/01/2021
Rapaz é encontrado morto em piscina durante confraternização familiar
Compartilhar Notícia

Um rapaz de 26 anos foi encontrado morto na piscina de plástico de uma residência no residencial Bethaville, em Campo Grande, na noite de domingo (10/01). O jovem participava de uma confraternização familiar e testemunhas disseram à polícia que ele havia ingerido muita bebida alcoólica e dormido pouco.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz ingeria bebidas alcoólicas desde o dia 9, dormiu pouco e voltou a beber no dia seguinte. À noite, uma criança que também participava da confraternização foi mordida por um cachorro e os familiares a socorreram para uma unidade de saúde, ficando na casa somente o rapaz.

 

Quando a esposa do rapaz voltou à residência, o encontrou dentro da piscina, de barriga para baixo, com o rosto dentro da água. Ela então chamou o filho e o Corpo de Bombeiros, sendo verificado que o jovem estava morto.

 

Quando a polícia chegou, o jovem já estava fora da piscina, com espuma na boca e defecado. A perícia verificou que no local havia 12 centímetros de lâmina de água.

 

O enteado do rapaz disse ainda à polícia que havia tido desentendimento com ele, devido à quantidade de bebida ingerida e por não ter ajudado no socorro à criança.

 

No local, a polícia não encontrou latas de cervejas, nem vestígios. No corpo da vítima não havia marcas de violência, nem de defesa. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados