Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/01/2021
Prefeitura de Naviraí executa limpeza geral dos canteiros de avenidas
Compartilhar Notícia
Canteiro central da avenida Amélia Fukuda recebeu limpeza geral (Foto: Divulgação)


A nova gestão da Prefeitura de Naviraí abriu o ano de 2021 executando serviços essenciais para a população. A Gerência de Serviços Públicos, mesmo com equipe reduzida em função do recesso do fim de ano/ano novo que termina nesta quarta-feira (06/01), iniciou ontem (05/01), a limpeza dos canteiros de importantes avenidas da cidade. 

 

O trabalho começou nos altos da avenida Amélia Fukuda, contemplando, além do canteiro central, as áreas externas do Hospital Municipal, a Praça dos Pioneiros, gramados das sedes das gerências de Educação e de Saúde. “Ao mesmo tempo, fizemos a manutenção da iluminação pública da Avenida Amélia Fukuda, trocando luminárias que estavam queimadas”, informa o secretário Hebert Rithyeli. 

 

As avenidas Jateí, Nelci Gonçalves Simas e a Glória de Dourados também receberam servidores da Gerência de Serviços Públicos, que além da roçada do mato retiraram do local uma grande quantidade de sujeira e entulho. Trabalho semelhante de limpeza de canteiros aconteceu na avenida Amambai e cercanias do ginásio poliesportivo.

 

 “Outra importante ação que iniciamos é a coleta do lixo domiciliar. Atendendo a determinação da prefeita Rhaiza Matos, estamos atuando em vários pontos da cidade, mas, ainda definindo um método para agilizar os diversos serviços públicos de nossa responsabilidade”, argumenta Hebert, que no final da tarde concluía a limpeza dos passeios ao lado da Gerência de Assistência Social, no centro da cidade.


Fonte: Assessoria/ Roney Minella







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados