Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2021
Postada por: Jr Lopes dia 31/12/2020
Palmeiras vence América-MG e enfrenta o Grêmio na final da Copa do Brasil
Compartilhar Notícia
Rony marcou o segundo gol do Palmeiras contra o América-MG (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)


O Palmeiras continua vivo na busca por seu quarto título da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, nesta quarta-feira (30/12), no Independência, não foi exatamente bonita, mas é suficiente para colocar o Verdão na final e enfrentar o Grêmio – que eliminou o São Paulo nas semifinais, também nesta quarta. Luiz Adriano e Rony fizeram os gols da vitória da equipe paulista, que havia empatado o jogo de ida por 1 a 1, em São Paulo. A vitória também leva o técnico Abel Ferreira à sua primeira final no comando da equipe – e ainda pode avançar à decisão da Libertadores nas próximas semanas.

 

Campeão em 1998, 2012 e 2015, o Palmeiras tentará seu quarto título nos dias 3 e 10 de fevereiro, contra o Grêmio. A ordem dos mandos de campo será sorteada pela CBF no próximo dia 14 de janeiro.

 

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira, 5 de janeiro, para enfrentar o River Plate, na Argentina, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Já o América-MG vai a Campinas enfrentar o Guarani no sábado, às 21h, pela 32ª rodada da Série B.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados