Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/04/2010
Geraldo vai buscar recursos para ampliar Virotão
Compartilhar Notícia
Geraldo ouve reivindicação dos desportistas de Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales)


Atendendo pedidos dos desportistas de Naviraí, o Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB), promete trabalhar para conseguir recursos para ampliação do Estádio Municipal. Mesmo com o CEN (Clube Esportivo Naviraiense) disputando competições nacionais desde 2009, a cidade ainda não conta com a estrutura necessária para receber o público em dia de jogos.


O Vice-prefeito Ronaldo Botelho, já tinha solicitado a ajuda e na segunda-feira (12), foi a vez do vereador Leandro Perez de Matos (PV), em nome da torcida, reforçar o pedido. “Vou no Ministério dos Esportes atrás de dinheiro para a obra” disse o parlamentar, ao reforçar que como faz em outras áreas, está pronto para ser um defensor do município em Brasília.


No contacto que teve com representante da torcida, Geraldo Resende, aproveitou para lembrar as conquistas recentes já obtidas pelo seu mandato, em parceria com a administração municipal. É do deputado as emendas para construção de duas praças, de reforma e ampliação do Hospital Municipal, de construção de asfalto no Jardim Paraíso, de parte da obra da Rua João Rigonato e do Complexo Esportivo. São recursos já destinados desde o final do ano de 2009 e inicio de 2010, e obras que dependem só dos andamento das licitações e liberações técnicas na caixa econômica.


Sobre a proposta de recursos para o Estádio o deputado vai descobrir onde há uma linha de recursos e caso haja o sucesso, ampliação poderá ocorrer até o final do ano ou inicio do próximo. “Vamos trabalhar para ter um Estádio ampliado e todo reformado no estadual de 2011”, disse. Por seu turno o vereador Léo Matos, está esperançoso quanto a conquista dessa emenda. “Nosso compromisso é reivindicar e isso, temos feito” diz o vereador do PV, ao enaltecer que desta maneira esta colaborando com a gestão do prefeito Zelmo de Brida.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados