Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/11/2020
Flamengo, com um jogador a menos, segura empate contra o Racing
Compartilhar Notícia
Arrascaeta Racing x Flamengo (Foto: Staff images /CONMEBOL)


O Flamengo conseguiu um empate no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing, nesta terça-feira (24/11), na Argentina. Gabigol, de volta ao time após lesão, garantiu o 1 a 1 para a equipe rubro-negra, que teve Thuler expulso no fim do jogo e precisou segurar a pressão do rival no últimos minutos.

 

Após 10 dias fora da equipe devido a uma lesão na coxa, Gabigol voltou a entrar em campo. O retorno foi com gol, em bela jogada construída por Bruno Henrique, dois minutos depois de Fértoli abrir o placar para o Racing. O camisa 9 tornou-se o segundo maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores, com 11 gols, atrás apenas de Zico. No segundo tempo foi substituído, mas a mudança já estava prevista, segundo o clube.

 

A partida teve três gols anulados. O do Flamengo foi de Arrascaeta, mas o VAR mostrou impedimento de Vitinho no início da jogada. Para o Racing, o árbitro de vídeo apontou falta de Mena em gol de Lisandro López, e, depois, impedimento numa cobrança de falta que resultou em finalização de Reniero.

 

Flamengo e Racing se enfrentam novamente na próxima terça-feira (01/12), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O time brasileiro se classifica em caso de vitória ou empate sem gols. Os argentinos avançam com um triunfo simples ou empate por dois gols ou mais.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados