Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/11/2020
Rapaz morre a facadas ao se envolver em briga de bar
Compartilhar Notícia

Um rapaz de 19 anos morreu após se envolver em briga e levar inúmeras facadas em Dois Irmãos do Buriti, região leste do estado. O fato ocorreu em um bar localizado no cruzamento das ruas Corumbá com a Maracaju, região central da cidade. Ferido, a vítima chegou a ser transferida para a Santa Casa, mas, faleceu durante a madrugada deste domingo (15/11).

 

"Os quatro suspeitos chegaram no local em um carro e a discussão começou em seguida. A princípio, temos a informação de uma briga pessoal com um dos envolvidos, que pode ser por conta de drogas ou algum relacionamento. No entanto, são suposições ainda e estamos apurando, mas, existe a hipótese de um crime planejado", afirmou ao G1 a delegada Karen Queiroz, titular da delegacia do município e responsável pelas investigações.

 

Conforme a delegada, os quatro suspeitos não seriam moradores da cidade e sim de dois municípios próximos. Ela ainda disse que a vítima tinha extensa ficha criminal e aguarda o exame necroscópico. O corpo do rapaz ainda está em Campo Grande e deve chegar nas próximas horas, para que ocorra o velório e o sepultamento.

 

No boletim de ocorrência, registrado como homicídio qualificado, consta que o irmão e o pai da vítima prestaram depoimento. Ambos disseram que o rapaz estava bebendo no bar, quando os homens chegaram em um "carro branco e tunado". Eles então começaram a discussão e um deles deu vários golpes na vítima, fugindo em seguida. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

O laudo médico, assinado pelo Dr. Antônio S. Honda Jr., fala que o paciente foi "vítima de arma branca com ferimento perfuro cortante na região do tórax, tendo perdido quantidade importante de sangue e ido a óbito à 1h55 deste domingo.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados