Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/11/2020
PRF apreende em Icaraíma mais de 400 quilos de maconha carregada em Naviraí
Compartilhar Notícia
Presos por transportarem a droga, disseram ter carregado a maconha em Naviraí e levariam até Londrina (Foto: Divulgação/PRF)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (09/11), na cidade de Icaraíma, noroeste do Paraná, dois carros carregados com maconha.

 

Os policiais desconfiaram dos veículos que passaram pela Unidade Operacional da PRF da Alto Paraíso (PR), e deslocaram para realizar a abordagem, alcançando-os já dentro da cidade de Icaraíma.

 

A equipe PRF localizou a droga acondicionada no porta malas dos carros, um GM Astra e um Toyota Etios, que totalizou 410 quilos da droga.

 

Dois ocupantes estavam em cada veículo, que disseram ter carregado a droga em Naviraí (MS), e levariam até Londrina (PR). Eles foram presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Icaraíma. Com essa apreensão, a PRF, no Paraná, já apreendeu quase 400 toneladas de maconha, gerando um prejuízo de cerca de R$ 400 milhões ao crime organizado.


Fonte: Assessoria/PRF







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados