Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/04/2010
Naviraí: Curso de arbitragem começa nesta quarta
Compartilhar Notícia
Superintendente da Fesnavi, professor Anderson de Oliveira (Foto: Divulgação)


Um curso de arbitragem de futebol de campo acontecerá em Naviraí entre os dias 14 e 18 de abril. O curso será oferecido através da parceria entre a Prefeitura de Naviraí (através da Fundação de Desporto e Lazer – Fesnavi) e a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).


Este curso contará com a participação da Coordenadoria Pedagógica de Esporte e Lazer da Fundesporte.
Com este evento, Fesnavi e Fundesporte, buscam capacitar profissionais e acadêmicos de Educação Física, militantes culturais e profissionais da área, de Naviraí e de municípios da região Cone Sul do Estado, para que possam atuar em suas comunidades. Durante o curso, os participantes aprenderão as regras oficiais de futebol de campo.


De acordo com o superintendente da Fesnavi, professor Anderson de Oliveira, haverão dois ministrantes que estarão capacitando os participantes durante os cinco dias do curso. Virão a Naviraí, o instrutor da Confederação Brasileira de Futebol, Getúlio Barbosa de Souza Junior e o presidente do Sindicato dos Árbitros de Mato Grosso do Sul (Sindárbitros-MS), Roberto Soares Colman.


A programação do evento será a seguinte: quarta-feira (14), credenciamento às 18h e abertura oficial às 19h; de quinta à sábado, haverão aulas teóricas e práticas em três hoirários (07h30min, 13h30min e 18h30min); a avaliação, entrega de certificados e o encerramento, ocorrerão no domingo (18) às 07h30min.


Inscrições podem ser feitas na Fesnavi, localizada à Rua Navirai s/nº (Ginásio Poliesportivo), das 08h às 11h e das 13h às 17h. Maiores informações através do telefone (67) 3461-3205.
O superintendente da Fesnavi esclarece que será oferecido alojamento aos participantes de outros municípios que forem participar do evento.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados