Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2020
Empresa que agencia a carreira de Soteldo anuncia que ele fica no Santos
Compartilhar Notícia

A empresa que cuida da carreira do atacante Soteldo anunciou na tarde desta terça-feira (20/10), em uma publicação no Instagram, a permanência do jogador no Santos. O venezuelano recusou a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita. O Peixe ainda não se manifestou.

 

- Hoje não será seu último dia. Nós ficamos. Respeito - escreveu a empresa na publicação.

 

O Peixe chegou a aceitar a proposta de US$ 7 milhões do clube árabe e esperava apenas a aprovação do Conselho Deliberativo, que tem reunião marcada para esta quarta-feira (21/10), e o acordo entre o jogador e o clube.

 

O presidente em exercicío, Orlando Rollo, afirmou em áudio vazado no último domingo que o clube não teria dinheiro para pagar os salários dos atletas caso a venda não fosse concretizada.

 

A vontade do jogador, porém, prevaleceu. Soteldo não se empolgou com o projeto esportivo de se transferir para um mercado alternativo. O venezuelano tem o sonho de jogar na Europa, onde as principais janelas estão fechadas, e não acha que este seja o momento ideal para deixar o Santos.

 

Além disso, a liga árabe não tem tanta visibilidade como a brasileira até mesmo para convocações à seleção e a possibilidade de ir para a Europa. Soteldo já disse em algumas oportunidades que seu desejo é jogar um dia pelo Manchester United, da Inglaterra.

 

O Huachipato, do Chile, também iniciou, nesta terça-feira, uma negociação com o Santos, pelos outros 50% dos direitos federativos do atacante, que hoje pertencem ao Santos. A oferta consiste no perdão da dívida, o encerramento da briga judicial na Fifa e a permanência do jogador até 10 até fevereiro. A informação é de A Tribuna.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados