Página Inicial | SÁBADO, 31 DE OUTUBRO DE 2020
Postada por: Jr Lopes dia 04/10/2020
Tite corta Alisson por lesão e chama Ederson
Compartilhar Notícia

O técnico Tite cortou Alisson, do Liverpool, e convocou Ederson, do Manchester City, para a seleção brasileira. A CBF informou que o goleiro revelado pelo Internacional sofreu lesão em treinamento do Liverpool. Ederson, que atuou nesse sábado no empate por 1 a 1 com o Leeds United, retorna à seleção brasileira de Tite.

 

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira masculina, a lesão é no ombro esquerdo de Alisson e o goleiro "não teria tempo suficiente de recuperação para o período de treinos e para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022."

 

Antes do duelo entre Liverpool e Aston Villa, neste domingo, o técnico Jürgen Klopp detalhou que Alisson se lesionou no treinamento em um choque com outro companheiro, no qual levou azar. O treinador mostrou pessimismo quanto a uma rápida recuperação de Alisson, indicando que o goleiro pode desfalcar ainda depois da pausa para a Data Fifa.

 

- Não sabemos 100 por cento, mas ele não pode jogar hoje (domingo). Temos que fazer mais exames. Mas ele está lesionado, digamos assim. Agora, esperamos que passe muito rápido. É uma pausa internacional e estou muito certo de que depois disso ele não estará pronto. Então, veremos semana a semana - disse Klopp à "Sky Sports".


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados