Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/10/2020
Fluminense sai na frente, mas Botafogo busca empate
Compartilhar Notícia
Kanu e Babi lamentam em lance de Botafogo x Fluminense (Foto: André Durão)


No único jogo matinal da 13ª rodada do Brasileirão, Botafogo e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo (04/10), no Estádio Nilton Santos. O Flu abriu o placar com um gol contra de Kevin ainda no primeiro tempo, mas o Glorioso buscou a igualdade com Caio Alexandre no segundo e chegou a mais um empate no campeonato. Esse foi o nono.

 

Dos 13 jogos disputados pelo Botafogo no Brasileirão, só quatro não terminaram empatados: na vitória sobre o Atlético-MG e nas derrotas para Vasco, Bahia e Internacional. No mais, a equipe alvinegra empatou com Atlético-GO, Santos, Athletico, Corinthians, Coritiba, Flamengo, Fortaleza, Bragantino e agora contra o Fluminense. Nessa brincadeira, o Botafogo já não vence há 10 rodadas e está prestes a igualar uma marca negativa histórica. A tarefa de evitar isso é de Bruno Lazaroni, que fez hoje sua estreia como treinador da equipe.

 

Titular na partida deste domingo, Fred, por muito pouco, não marcou sobre sua maior vítima na carreira. Foi dele a cabeçada que resultou no gol contra de Kevin. A princípio, o árbitro Anderson Daronco disse que daria o gol para o atacante, mas depois voltou atrás. Fred até fez campanha na ida para o intervalo: "Ontem foi meu aniversário, pô". E, na volta para o segundo tempo, ainda teve um bate-papo descontraído com o árbitro.

 

Embora tenha saído atrás no placar, o Botafogo foi melhor em diversos momentos da partida. Chegou a acertar o travessão duas vezes em cabeçadas de Rhuan e Matheus Babi. Em outros dois lances, Pedro Raul parou em ótimas defesas do goleiro Muriel - que foi um dos melhores em campo pelo lado do Flu.

 

Com o resultado, o Fluminense foi aos 18 pontos e ganhou momentaneamente uma posição, subindo para 6º - mas o Flamengo ainda vai a campo na rodada e pode retomá-la. Já o Botafogo, com 12 pontos, ultrapassou o Coritiba e assumiu a 18ª colocação.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados