Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/04/2010
Naviraí: Zé Roberto sugere melhorias na Capela Mortuária
Compartilhar Notícia
Vereador Zé Roberto fala sobre indicação e pedido de informação (Foto: Jr Lopes)


José Roberto Alves (PMDB) é o vereador autor da indicação 072/2010 que foi apresentada na sessão da última segunda (05), com a qual pede para que a mesa diretora da Câmara Municipal envie ofício ao Paço Municipal, endereçada ao prefeito Zelmo de Brida e à gerência competente, pedindo a colocação de bancos ou cadeiras na área externa da Capela Mortuária.


O peemedebista pede na mesma indicação, que sejam trocadas as portas e fechaduras dos banheiros da Capela Mortuária que estão danificadas.


O vereador justificou a indicação afirmando que atende a solicitações de pessoas que ali velam seus familiares que falecem. “O objetivo é proporcionar um maior conforto e comodidade aos familiares e amigos que utilizam a estrutura da Capela Mortuária para prestarem as últimas homenagens aos seus entes queridos. A quantidade de bancos que há no local é insuficiente, visto que na maioria das vezes parentes de outros municípios vem a Naviraí para os velórios, aumentando ainda mais o fluxo de pessoas no local”, explicou Zé Roberto.


Pedido de informação


O vereador José Roberto Alves apresentou na mesma sessão o pedido de informação número 073/2010, requerendo informação sobre outra indicação (366/2009) que foi aprovada no dia 16 de fevereiro de 2009, referente à compra de produtos que são oriundos da agricultura familiar de Naviraí, para compor a merenda escolar dos estudantes da REME (Rede Municipal de Ensino).


O pedido de informação será encaminhado ao prefeito Zelmo de Brida e à Gerência Municipal de Educação.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados