Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/09/2020
Sebrae tem consultorias gratuitas para negócios do Turismo
Compartilhar Notícia

Estão abertas as inscrições para cinco consultorias gratuitas voltadas aos empreendedores que atuam na área do Turismo. O Sebrae/MS, por meio do programa Sebrae Orienta, oferta soluções exclusivas e on-line para os negócios.

 

As consultorias disponíveis são nos temas Gestão do empreendimento turístico; Transforme sua propriedade rural em atrativo turístico; Aprimoramento da experiência turística; Marketing Digital para o Turismo; Estratégia hoteleira Vendas, Marketing e distribuição pós-pandemia; Bares e Restaurantes: produção e posicionamento através do marketing e Aconselhamento estratégico para negócios de alimentação.

 

Para orientar os empresários, o Sebrae selecionou um time de profissionais de várias áreas: a criadora dos principais cursos de Revenue Management e Distribuição para Hotelaria do país, Gabriela Otto; a turismóloga Luciane Quadro, especialista em marketing turístico e o especialista em Gerenciamento de Projetos Idevaldo Garcia Leal Junior.

 

Também ministram as soluções a turismóloga Fernanda Maia, que trabalha com desenvolvimento e curadoria para empresas e destinos e a palestrante e consultora internacional Marta Poggi, especializada em marketing digital e transformação digital para turismo e hotelaria.

 

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever por meio do link: bit.ly/SebraeOrientaTurismo. Mais informações pela Central de Atendimento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.


Fonte: Agência Sebrae de Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados