Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 12/04/2010
André Puccinelli lança hoje obras em Itaquiraí e Naviraí
Compartilhar Notícia

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda nesta segunda-feira (12) nos municípios de Itaquiraí e Naviraí.


Às 9h, ele se reúne com 447 famílias beneficiárias do Programa Vale-Renda, no Salão Paroquial de Itaquiraí.


Uma hora depois, ele assina na Câmara Municipal a autorização para a contratação de recapeamento de vias urbanas do município.


Durante a solenidade, o governador também autoriza ordem de serviço para o início das obras para ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade.


As obras abrangem a construção de uma estação elevatória, implantação de 894 metros de rede de distribuição primária, além de urbanização das áreas do escritório e dos poços que abastecem a cidade. O investimento é de R$ 142,8 mil.


No período da tarde, Puccinelli segue para Naviraí, onde se reúne com 788 famílias beneficiárias do Programa Vale-Renda. A reunião será no salão da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária.


Às 15h, o governador autoriza contratação dos serviços de recapeamento de vias urbanas do município. Também entrega um veículo e assina de ordem de serviço da Sanesul. A solenidade acontece na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí.


Serão investidos R$ 155.990,61 para execução de serviços de instalação de válvulas redutoras de pressão, retirada e recomposição asfáltica e interligação de rede, com fornecimento de materiais.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados