Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/04/2010
André visita Naviraí nesta segunda
Compartilhar Notícia

O governador André Puccinelli (PMDB) visita Navirai nesta segunda-feira, 12 de abril. André cumprirá uma agenda em três compromissos, incluindo assinatura de convênios bi-partite (entre o Estado e o Município) a ser oficializado conjuntamente com o prefeito Zelmo de Brida (PMDB).


A comitiva do governador chega por volta das 11h30min. Logo após a chegada, André almoçará com lideranças locais. Em seguida, às 14h, no salão de eventos da Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), no Varjão, o chefe do Poder Executivo eEstadual fará a entrega de cartões do  programa Vale-Renda para famílias contempladas pelo programa no município.


O programa do Vale-Renda  atende cerca de 350 famílias em Naviraí. Em todo o Estado são 45 mil famílias abrangidas. O programa é o maior desenvolvido pelo Governo Estadual e todo mês representa um investimento de R$ 5,7 milhões. Os recursos atendem as famílias e ainda impulsionam a economia dos 78 municípios.


O governador estará acompanhado de autoridades como o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), que já confirmou presença.


Para 15h está agendada a assinatura de convênios que estão sendo firmados entre os governos estadual e municipal. Este ponto da agenda deve ser cumprido a partir de 15h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen). Logo após a assinatura dos convênios, o governador André Puccinelli deve retornar para Campo Grande.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados