Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/09/2009
IPTU premiado de Naviraí contempla mais um morador
Compartilhar Notícia
Morador recebe prêmio do gerente de Receita Moisés Bento (Foto: Orisvaldo Sales)


O quinto sorteio do concurso ‘IPTU em dia da Prêmios’, promovido pela Prefeitura Municipal de Naviraí, foi realizado na tarde de segunda-feira (31 de agosto). O intuito da premiação é incentivar os contribuintes a estarem em dia com suas parcelas do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), melhorando a arrecadação e reduzindo a inadimplência.


Para ter direito ao prêmio, os sorteados têm que comprovar a pontualidade no pagamento dos tributos. O quinto prêmio brindou com uma bicicleta o morador da Rua Mato Grosso, centro da cidade, Jairo Kaku, que pagou em dia o seu carne. Outros três prêmios ainda serão sorteados este ano, sendo entregues em cada um respectivamente, duas bicicletas e uma moto 0 km.


O Secretário Municipal de Receitas, Moisés Bento da Silva, durante a entrega agradeceu o contribuinte pelo belo exemplo em estar em dia com o pagamento do IPTU. “É de grande importância que os contribuintes paguem em dia seus impostos para que assim possamos reverter em mais investimento para o município”, observou o gerente ao lembrar que este ano já foram entregues três bicicletas, um televisor e um refrigerador.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados