Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/09/2020
Palmeiras segue sem Felipe Melo e Marcos Rocha para o Dérbi
Compartilhar Notícia
Elenco do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)


O elenco do Palmeiras fez na manhã desta terça-feira (08/09), na Academia de Futebol, o segundo treino da semana em preparação para o clássico contra o Corinthians, marcado para 19h15 (de Brasília) de quinta-feira, na Neo Química Arena.

 

Os jogadores que foram titulares no domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, ainda fizeram trabalho diferenciado. Eles foram a campo para movimentações técnicas intercaladas por atividades físicas.

 

O restante do grupo participou de treinos técnicos, com ênfase em posse de bola e busca por espaços. Ao final, a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo colocou os atletas em um ensaio de cobranças de falta e pênaltis.

 

Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Corinthians tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

 

Felipe Melo e Marcos Rocha à parte

O zagueiro e o lateral-direito ainda seguiram cronograma específico de recuperação de suas lesões. Os dois estão em processo de transição física e fizeram atividades em campo, algumas delas com bola.

 

– Estou agora em um processo de transição, saindo um pouco da academia e da fisioterapia e entrando mais para a parte do campo e bola. Espero estar de volta ajudando o clube e meus companheiros o mais breve possível – disse Felipe Melo, que não atua desde a final do Campeonato Paulista.

 

O último treino para o clássico será na quarta-feira à tarde. Com 13 pontos em sete rodadas (uma a menos do que a maioria dos times), o Palmeiras ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados