Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/09/2020
Menina de 11 anos fica grávida após ser estuprada pelo padrasto no MS
Compartilhar Notícia

Uma menina de 11 anos ficou grávida após ser estuprada pelo padrasto de 23, em Amambai, município que fica na região Sul de Mato Grosso do Sul. O rapaz foi preso e confessou o crime.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, a família mora em uma das aldeias indígenas da cidade e durante uma consulta médica foi constatada a gravidez de 25 semanas da criança. Ela então contou aos profissionais de saúde que era abusada pelo padrasto há mais de um ano, sempre que a mãe saía de casa e a deixava sob os cuidados dele.

 

O Conselho Tutelar e a polícia foram acionados. A mãe da menina foi ouvida e disse que ficou sabendo da gravidez somente após o exame médico e que não sabia do paradeiro do marido já havia alguns dias.

 

A mãe da criança disse que o autor teria perdido contato com a família já há alguns dias, não sabendo dizer onde ele estava.

 

Diante da situação, o delegado responsável pelo caso, Caio Macedo, pediu a prisão preventiva do padrasto, sendo o mandado concedido pela Justiça. O rapaz foi então preso, confessou o crime e acabou indiciado por estupro de vulnerável.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados