Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/08/2020
Atendimento sobre protocolos de segurança avança no Sul do estado
Compartilhar Notícia
Empresa visitada recebe selo Eu Fui Orientado (Foto: Divulgação)


A partir desta segunda-feira (24/08), os agentes do Sebrae/MS começam a visitar os pequenos negócios de Mundo Novo, Fátima do Sul, Ivinhema, Anaurilândia, Caarapó e Juti. O atendimento gratuito leva orientações sobre os protocolos de segurança para os empresários.

 

Cada empresa visitada receberá ainda o selo Eu Fui Orientado, mostrando que é um estabelecimento responsável. Na região Sul do estado, os agentes já passaram por Dourados, Maracaju e Amambai. Em todo o Mato Grosso do Sul, a meta é visitar 19 mil estabelecimentos até outubro, para apoiá-los no funcionamento seguro das atividades durante a pandemia de Covid-19.

 

"Estamos lançando um olhar de prevenção, buscando unir esforços entre empresários, colaboradores e clientes. Assim iremos contribuir para que a pandemia seja minimizada, e elevando o nível de consciência coletiva das pessoas", acredita a gerente da Regional Sul do Sebrae, Flavia Rosa.

 

Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: orienta.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

 

Cronograma de visitas:

Rio Brilhante: 17 a 28 de agosto

Nova Andradina: 17 a 28 de agosto

Ponta Porã: 17 a 28 de agosto

Mundo Novo: 24 a 28 de agosto

Fátima do Sul: 24 a 28 de agosto

Ivinhema: 24 a 28 de agosto

Anaurilândia: 24 a 28 de agosto

Caarapó: 24 de agosto a 04 de setembro

Juti: 24 de agosto a 04 de setembro


Fonte: Agência Sebrae de Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados