Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/08/2020
MPF-MS abre convênio de estágio com universidades e escolas públicas
Compartilhar Notícia

Instituições de Ensino Superior e escolas públicas de Mato Grosso do Sul têm até 02 de setembro para firmar convênio com o Ministério Público Federal (MPF). A parceria possibilita que estudantes dos estabelecimentos conveniados participem do Processo Seletivo de Estágio no MPF.

 

Os convênios estão abertos para escolas públicas de ensino médio e universidades da capital e dos municípios de Corumbá, Dourados, Naviraí e Três Lagoas. Em Campo Grande, o concurso será para Ensino Médio e Direito. Nas unidades do interior, apenas para Universidades que tenham curso de direito.

 

Os estabelecimentos que desejarem se conveniar com o MPF devem encaminhar, até 02 de setembro, ofício para o Setor de Estágio da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul (Av. Afonso Pena, 4444. Vila Cidade – Campo Grande. CEP: 79.020-907). O documento deve conter a razão social da instituição, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura.

 

Estudantes de instituições não conveniadas ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio no Ministério Público Federal do estado.

 

Mais esclarecimentos pelo email PRMS-estagio@mpf.mp.br


Fonte: Assessoria/MPF-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados