Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/08/2020
Comandante dos Bombeiros de Naviraí diz que Live com Rotary superou expectativas
Compartilhar Notícia
Foto: Jornal Correio do Sul TV


O Major Kleber B. Arantes, comandante dos Bombeiros Militares aqui de Naviraí, falou esta semana com a imprensa e destacou o sucesso da parceria com o Rotary Club na última sexta-feira (14/08) quando juntos realizaram a “Live Dicas que Salvam”, que teve a transmissão pelo facebook e Youtube no canal do Jornal Correio do Sul.

 

A Live que teve também a participação do sargento Ednei Sarafim, que representou o Rotary, iniciou às 19 e encerrou as 20 horas alcançou mais de 5 acessos, segundo assessoria da entidade.

 

Segundo o Major, nesta primeira edição do Projeto as Dicas foram direcionadas para a prevenção de acidentes dentro de casa com crianças e idosos. “Foi  1 hora exclusivamente na orientação de prevenção de situação do dia a dia mas que muitas vezes passam despercebidas”, explicou Kleber, elogiando a coordenação e apresentação de Odilo Balta.

 

O comandante frisou ainda que esta parceria com a entidade deve ter sequência, uma vez que, segundo ele, falar de prevenção de acidentes é um  leque muito amplo e este tema  tem que ser amplamente discutido.

 

“Ficamos contentes com o resultado desta primeira “Live Dicas que Salvam”, só nos resta agradecer a todos que compartilharam”, resumiu o Major.

 

Já Paulo Schmidt, Presidente do Rotary Club de Naviraí, gestão 2020/2021, parabenizou os envolvidos nesta ação, dizendo que por motivos familiares não pode estar presente, mas que a entidade teve bem representada pelo Secretário do Clube Ednei Sarafim e por Odilo Balta que atualmente é o Imagem Pública do Rotary.

 

“Esperamos que este seja um ponta pé inicial de outras “Lives” com este direcionamento,  pois indiretamente estamos cuidando da saúde do cidadão neste momento tão delicado que estamos vivendo,”, finalizou o Presidente, agradecendo ao Major Kleber pela parceria.

 

O conteúdo pode ser acessado através do link: https://www.facebook.com/correiodosultv/videos/420621078898420/


Fonte: Jornal Correio do Sul TV







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados