Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 09/04/2010
André e Zelmo assinam convênios na 2ª feira
Compartilhar Notícia
Prefeito Zelmo recepcionará o governador André na segunda.


A agenda do Governador do Estado André Puccinelli, em Naviraí, na próxima segunda-feira (12) prevê além de almoço com lideranças locais, entrega de cartões do vale renda e um ato de assinatura de convênios formados entre o município e o estado. O prefeito Zelmo de Brida (PMDB) receberá o governador em solenidade programada para ás 15h no auditório da ACEN.

Antes, André que chega por volta das 11h30 terá almoço com lideranças locais e ás 14 horas fará a entrega de vale renda para famílias contempladas pelo programa no município. O Governador estará acompanhado de autoridades como o Deputado Federal Geraldo Resende (PMDB) que já confirmou presença.

O evento de entrega dos cartões do vale renda, está programado para a sede da Seleta, no bairro do varjão. O programa atende em torno de 350 famílias em Naviraí. Em todo o estado são 45 mil famílias abrangidas. O programa é o maior desenvolvido pelo Governo Estadual e todo mês representa um investimento de 5,7 milhões de reais. Os recursos atendem as famílias e ainda impulsionam a economia dos 78 municípios.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados