Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/09/2009
Naviraí: Corretor de Imóveis é diplomado Conselheiro Regional do Creci-MS
Compartilhar Notícia
Presidente do Creci, Donizete Nogueira, Leonor e o presidente da CVI (Foto: Divulgação)


O corretor de imóveis e administrador de empresas, Donizete Nogueira Pinto, foi diplomado Conselheiro Regional do Creci 14ª Região-MS. A cerimônia de diplomação ocorreu no dia 14 de agosto, em Campo Grande, quando Donizete esteve acompanhado da esposa Leonor Pires Maciel.


Donizete foi diplomado pelo presidente do Creci-MS, Eduardo Francisco Castro. Além do presidente, participou da solenidade o presidente da CVI (Câmara de Valores Imobiliário) e Segundo Diretor Secretário da atual gestão do Conselheiro Regional do Creci 14ª Região-MS, Mizael Lemos.


Inscrito no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis desde de 2008, Donizete Nogueira é Delegado Municipal do Creci-MS  e proprietário da Imobiliária Nogueira (empresa que atua no ramo imobiliário de Naviraí desde 2001).


Ele exercerá o mandato de Conselheiro Regional do Creci no período de 1º de janeiro de 2010 à 31 de dezembro de 2012. Na solenidade de posse, Donizete agradeceu a confiança em si depositada pelo presidente do Creci-MS, Eduardo Francisco Castro.


“São mais de dois mil corretores credenciados no Mato Grosso do Sul e eu fico muito lisonjeado por fazer parte desta diretoria, pois representarei com muito orgulho o Creci não só em Naviraí, mas em vários municípios da região Cone Sul do Estado. Ser diplomado como Conselheiro Regional do Creci, não é uma conquista pessoal, mas sim de todos os profissionais de Naviraí e da região”, finalizou Donizete Nogueira.


Fonte: Jr Lopes (JK News)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados