Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/04/2010
Naviraí: Associação Comercial faz campanha para votos em chapa única
Compartilhar Notícia

Como o Estatuto Social da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) exige a presença mínima de 50% mais um dos associados aptos a votarem na eleição a ser realizada no próximo dia 30 de abril, das 8 às 12 horas, a atual diretoria está desenvolvendo uma intensa campanha junto aos filiados da entidade que congrega a classe empresarial do município, visando com isso que a grande maioria dos associados compareça na sede da entidade para dar o seu voto.


A preocupação da atual diretoria é quanto ao comparecimento do número mínimo exigido por seu Estatuto, já que a disputa terá apenas a chapa “A Força Empresarial”, como única inscrita dentro do prazo legal, a concorrer nessa eleição. Ao falar o porque da escolha do nome, o candidato a presidente disse que seu objetivo é tornar a entidade ainda mais forte e representativa junto ao empresariado naviraiense.


Chapa


A chapa única da Diretoria é encabeçada pelo empresário Antonio Alves de Lima (Lojas Floraí), como seu candidato a presidente; Vice-Presidente: Afonso Antonio EIias (Maritaka´s Confecções);


1° Secretário: José Maria Alves (MS Farma); 2° Secretário: Flávio Lorenzon (Ilha Grande Materiais de Construção);


1° Tesoureiro: Massuo Sacuno ( Incosul Auto Peças Ltda); 2° Tesoureiro: José Cleber Vessoni ( Felipe Móveis).


O Conselho Fiscal da chapa tem como titulares: Antonio Xavier dos Santos ( Supermercado Santos); Antonio Fransual Macedo Moreira ( Piratini Ferramentas); e Luiz Toshiro Iwata ( Imobiliária Casa Nova).


Como suplentes do Conselho Fiscal: Robson Luiz Vernier ( Cambaru Materiais de Construção); Sakae Kamitani (Copasul – Cooperativa Sul-mato-grossense Ltda).


Diretor de eventos: Valdenir de Souza Messias (Incorporadora São Bento Ltda); Diretor de SCPC - Antonio Simões Dinis (Tonin Móveis); e Diretor de patrimônio - José Antonio Cordeiro Leal Uemura (Mano Veículos).


Fonte: Navirainoticias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados